quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Faz um 21! (aniversário da blogueira)



E hoje completo 21 anos!
“Faz um 21!!!” =D

Lembra da propaganda? Pra usar 21 nas ligações telefônicas...

Er... Acho que nem todo mundo se lembra dessa campanha... Quando eu era criança o pessoal repetia muito o bordão dela e... Era de quando a gente passou a ter/ poder optar pela prestadora... Sabe?

É... Devo estar ficando velhinha! Bem, pelo menos não comecei com aquilo de “as crianças de hoje jamais saberão...”!

Nuss já se passaram três anos desde que completei dezoito! Como assim? Eu me lembro dos quinze anos e a ansiedade para completar dezoito (e então poder entrar em qualquer balada, dirigir, assistir qualquer filme... etc.). E do quanto demoraram aqueles três anos... Já esses últimos três anos voaram! O tempo parece que resolve correr depois dos 18!
Espera um minuto!!! Se os próximos três anos passarem rápido assim, logo terei 24 e mais uma passadinha dessas e estarei com 29... À beira dos trinta!!!! 30!!!
Ai meus sais! Estou ficando coroa! Nesse ritmo não demora estou com 60!
=| À beira da terceira idade!
Calma, Aline! Não precisa se apavorar! Quantas cantoras e atrizes estão muito bem com seus cinquenta? Quantos tem a Paula Toller, a Madonna?

Mas será que devorando pizzas, refri, frituras, doces... e toda gama de “besteira” vou estar bem com 50?

“Trimmmm” – soou o telefone (não sei se ‘fazendo um 21’).

Só atender e já volto para acabar o post!

-“Alô, Ditte, tudo bem?”.
- “Oi, aniversariante, como tá o seu níver, gata?”
- “Por que me chamou de ‘gata’? Acho que estou embarangando? Diz a verdade!”
- “O que?”
- “Tá bom! Lembra que iriamos àquela pizzaria os amigos comemorarmos meu níver?”
- “Sim”
- “Resolvi mudar pra um vegetariano! Sabe onde tem um?”
- “Comida vegetariana? :S Aline, você tá bem?”
- “Por quê? Er... Você acha que não estou?” D=
- “Você fez 21 e ficou pinel?”.
- “Fiz um 21! rs. Lembra da propaganda, né?”
- “Que propaganda?”
- “Ah não! Pode ir parando! Você regula idade comigo! Sua anciã!”

- momento de fúria (no melhor estilo TPM) e desliguei o telefone na cara da Ditte.

Que desaforo da Ditte! Me ligou pra me chamar de velha por causa do meu aniversário!

- vou até o espelho.

- com as mãos no rosto, examinando-o minuciosamente.

Será que isso é um sinal de idade? Hmmm Acho que tenho já até entradas...

- verificando as raízes do cabelo

Isso é um fio branco? Bem... estar ficando balzaquiana não é ruim... pelo que sei ficamos emocionalmente amadurecidas... podemos viver o amor com maior plenitude...

- alguns instantes depois...

Ai, Aline! (falando comigo mesma) que monte de bobagem! Que crise besta... até ontem  não estava pensando nada disso. E o que aconteceu à meia-noite? Fez “plim” e mudou tudo por que agora tem 21? Idade é só “um número idiota”... Lembra, Aline? Idade cronológica, idade psicológica, ideológica... (...) E não 30! São só 21... Aff!

=/ Nusss! Fui grosseira com a Ditte, coitada! Tenho que ligar pra ela e pedir desculpa!
E também dizer pra esquecer aquilo de vegetariano e dizer que o rodizio de pizza que está valendo!

“Trimmm” – o telefone novamente.

Será a Ditte de novo? =| Será que ligou pra dar uma bronca?

- “Alô!”.
- “Feliz aniversário, prima!”.
- “*-* Oi, Bianca! Muito obrigada!”.
- “Como está o aniversário até agora? Te conhecendo, imagino que deve estar escrevendo postagem para o blog!”.
- “Pior que estava mesmo... e... Ah! Estou pensando em postar algo assim, sabe, de crise com o aniversário... tipo “ficando velha”...pra ser divertido... Acha muito “derr”? Muito besta?”.
- “Não sei...”
- “É... Ah! Sabe o que “21” me lembrou agora? Uma música da Alanis! “21 things that I want in a lover”! O que acha de eu postar alguma lista de “21 coisas”, tipo, sei lá... 21 coisas com aniversário! Ou acha que isso de lista de muito batido? Já tem aquilo de “10 things I hate about you”... e também aquele filme que você gosta “16 wishes” que é de aniversário...”
- “Que música é essa que falou? Alanis? 21?”.
- “Alanis Morissete! Ué!”
- “Ai, ‘Line’! Só tiozinho escuta Alanis Morissete! Sei lá que música é essa!”.
- “Hã? Tá dizendo que sou tiazinha? Nem é tão antigo assim! É de 2002!”.
- “Nuss! Mais de 10 anos!”.
- “Ligou pra me chamar de velha???” =@

(...)



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só 21!!! Nããão! Não estou te chamando de velha. Nem posso, pois descobri hoje que tenho idade para ser teu Pai. E tiozinho é a @#$%@ kkkkk. Apenas achava que tinhas um pouco mais por causa da maturidade que escreves.

    Olha, 21 é uma linda idade, mas acredite, com 30 serás muito mais poderosa e não serás velha. E assim que o tempo passar verás que os valores irão mudando. Nem sei por que estou te dizendo isto rss pois sei que és inteligente.

    Beijo minha querida, e parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  2. Rachei! =D
    Adorei a minha participação! xD
    Parabéns! Feliz aniversário! Te amo muito! s2
    beeeeeeegs

    ResponderExcluir