quinta-feira, 28 de março de 2013

Histórias de Terror Assustador que dão Medo




Eu não criei a história a seguir, ela me foi relatada.

Em meados da década de 1960, em um bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, distante da região central da cidade: Um homem aflito, pálido de medo visivelmente em pânico, e exausto de uma corrida em disparada chega à localidade onde morava. Seus amigos lhe perguntam o que acontecera. Sua história é estranha demais para ser verdade, mas seu estado atestava de que não estava mentindo. Ele conta sua história.
   
Trabalhara, como fazia quase todas as noites, em seu ofício de garçom até tarde em um bairro vizinho, região de praias que contava com certa vida boemia. Terminado seu serviço ele se arrumou para voltar para casa e como sempre fazia apanhou sua bicicleta. Tudo dentro da rotina, uma noite como outra qualquer.
Naquela época o transporte coletivo na região parava pouco depois das dez da noite, deixando assim apenas a bicicleta como alternativa de locomoção após o horário.
Ele pedalou, como sempre, cerca de um quilometro e meio até o trecho deserto do caminho, onde não se via viva alma. Até que no meio daquela estrada ele vê uma moça loira fazendo-lhe sinal para que parasse. Ela diz que está indo para o bairro, comenta sobre a precariedade de locomoção do horário e seu temor em andar por ali sozinha àquelas horas. Ele a diz para subir na garupa da bicicleta, o porta-volume trasseiro. Ele seguiu pedalando levando a moça como sua passageira até que depois de certo tempo ele estranha, pois deixou de sentir o peso duplo, sentindo ficar muito mais leve. Estranhando a falta do peso extra de sua passageira ele olha para trás. Só que ao invés da moça há um esqueleto sentado na garupa. Tomado de pavor ele sai da bicicleta jogando-a com o esqueleto para o lado da estrada e partindo em disparada sem olhar para trás.
No dia seguinte acompanhado dos amigos ele volta ao ponto da estrada e encontram apenas a bicicleta jogada no mato.

O mais estranho é que não era um caso isolado. Muitos rapazes que faziam aquele trajeto de bicicleta relatavam história idêntica, garantindo veracidade. A moça que pedia carona para depois desaparecer dando lugar ao esqueleto era conhecida apenas como “a loira”

...beijinhos***

5 comentários:

  1. :O Pensou só? Ainda bem q não ando d bicicleta por essas bandas xD
    Adorei sua ideia d contar contos de terror! Eu suspeita de falar. Mas adorei seu post!
    Eu, além de ser mt fã do seu blog, tb sou mt fã d histórias de terror.
    Acho q vc devia contas outros! Apoio total!!! ^^
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
  2. O.O Meeeu Deus !!!!! E o meo de olha para tras agora !!
    Ameei a ideia de contar historias de terror !
    Vem conhecer meu cantinho ? Não esqueça de comentar !!
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua história gosto muito de contos de terror, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinistro. Rsss;
    Por via das dúvidas venderei minha bicicleta.

    ResponderExcluir
  5. Essas loiras são um perigo. rs


    Putz! Estou gostando demais das estórias.

    ResponderExcluir