sexta-feira, 29 de abril de 2011

Filmes com a Ditte

Esse final de semana a Ditte quer assistir a um novo filme de terror que está em cartaz no cinema! O que me deixou um pouco preocupada! Sério! Não que eu tenha medo de filmes de terror, na verdade são meus preferidos! O que me preocupa é a Ditte!
Eu amo a Ditte! E ela é amiga de verdade e uma companhia incrível, a melhor pessoa tanto para os momentos felizes quanto para os tristes!
Mas assistindo a filmes ela às vezes “se empolga demais”! Uma vez estávamos sem ter o que fazer e assistimos a um daqueles filmes com lutas que reprisa toda hora na TV... Pronto! Passei o fim de semana sofrendo golpes de kung-fu!
E quando assistimos filmes de vampiros? Pronto, além de levar umas mordidas é melhor evitar fast-food! (ela acha que batatas fritas são dentes de vampiro).
Então já sei que depois de assistirmos a esse filme de terror vou sofrer algumas perseguições em casa, fugindo de uma “psicopata” armada com uma escova de cabelo! E melhor também esconder os frascos de catchup!



...beijinhos***

6 comentários:

  1. acho que somos duas [Ditte] que empolgamos com filmes, coitada da Aline sendo perseguida pelo Pânico Ditte

    ResponderExcluir
  2. hhahaha ... que maneiroo... pensa no lado baum.. são esses detalhes que fazer da amizade de voces a diferença.. acho incrivel qdo encontro uma amiga que não seja igual a mim.. no modo de pensar de se vestir de tudo.. acho que sempre precisamos de pessoas diferente em nossas vidas pra alegrar a cada dia.. pra nos mostrar o real sentido da vida e que a vida não é um filme de terror e sim aventuras.. parabééns pela amiga que tem.. Fantástico.. ;D e aproveite o qto puder.. pois um dia sentirá falta!! Beziitos miga.. ;D ( e eu stou todos os dias aki.. ;D doroo seu bloog.. haha)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline obrigada por seguir, estou seguindo também.. adorei seu blog :D
    beijão flor! ;*

    ResponderExcluir
  4. Ditte ficou linda com essas "batatas" no dente *-*
    Deusa Ditte Chan

    ResponderExcluir