sábado, 27 de novembro de 2010

A Paquera da Carol.


Ontem eu estava entrando no apartamento república, que divido com minhas amigas em Niterói. Abri a porta e ouvi falatório agitado de meninas! Fui seguindo o falatório até o local de onde parecia vir: o computador! Chegando lá encontrei Carol teclando com o paquera dela no MSN com Jacke e Paula em volta falando sem parar! O falatório era mais ou menos o seguinte:

“Pergunta mais sobre ele!” “Não ele vai assustar!” “Fala mais de você!” “Mas aí ele não vai achar que a Carol só gosta de falar dela?” “Demora pra responder! Finge que tá hiper-ocupada! Tem que se fazer de difícil!” “Ah não! Se ela se fizer de muito difícil pode atrapalhar!” “É! Não se faz de muito difícil, Carol! Mas cuidado pra não parecer oferecida senão...” “Peraí! Qual signo dele? O seu é peixes né? Deixa eu ver aqui na revista se combina!” “Se ele for de aquário vai gostar mais de papo cabeça!” “Tem que fazer tipo Carol! Faz ar de misteriosa!”
“NÃO! Fazer tipo nada! Se ele for gostar dela tem gostar dela do jeito que ela é!”
Essa última frase já era eu que cheguei interrompendo! Afinal fazer tipo não tá com nada (a não ser que você seja uma grande atriz, caso contrário só vai atrapalhar).
“Que coisa de louco! Deixa a menina paquerar sozinha! Assim ela vai ficar maluca! Com tanta falação! Você dizendo que ela não pode ser difícil e você dizendo que não pode ser fácil e...” continuei falando até que a Jacke me interrompeu respondendo “A gente tá ajudando a Carol! E logo vamos estar de férias, então é melhor já deixarmos encaminhado um encontro...”. “Mas ele que tem que chamar!” completou a Paula. “Com certeza!” concordaram as duas em coro!

Melhor colocar ordem nesse post!
Recapitulando... Carol tá gostando de alguém lá do nosso bairro no Rio, nós achamos o perfil dele no Orkut e agora eles andam conversando pelo MSN. (Fico satisfeita por ele ser do bairro e sabermos quem é de verdade, já que a net está lotada de gente mal intencionada e paqueras virtuais podem ser perigosas!)

Quando nossa bff está paquerando parece ser quase tão importante pra gente quanto pra ela que a paquera dê certo! E ficamos super empolgadas em ajudar! Só que muitas vezes, apesar de toda nossa boa vontade, podemos acabar atrapalhando! Como quando alguém quer que a amiga seja diferente do que ela é! (Né, Paula?) Também não existe, no fim das contas, um “Manual Infalível de Paquera”, que funcione igual pra todos os casos! Se houvesse ganharíamos uma fortuna vendendo o livro! Claro, algumas dicas são boas! Como por exemplo: “ser você mesma é melhor que fazer tipo, porque fazer tipo não cola!” (Né Paula? Husahuahsa - Estou implicando um pouco com a Paula!).
Mas tentar seguir tantas dicas ao mesmo tempo e ler todos os artigos da Atrevida e da Capricho sobre o assunto e ainda a revista de signos (Né, Jacke? Hushuahusa – agora to implicando com a Jacke) pode deixar alguém maluca! Mas não deixam de ajudar também. Mas isso nos leva a dica de hoje:
Dicas de paquera podem ser boas! Só que muito ensaio pode atrapalhar! Ser espontânea sendo fiel a você mesma é importante! O papo fluindo naturalmente é mais gostoso e...

Falando em fluir... Deixamos a Carol teclar em paz depois. E tarde já da noite ainda estavam os dois no MSN!

Será que eu deveria ter ficado junto pra dar dicas?!


...beijinhos***

Um comentário:

  1. Rsrsrs' eu amei essa post! Tbm dei muitas risadas xD
    Revista de signos Jack? Nuss eu faço isso com minhas amigas sempre rs'

    ResponderExcluir